TV FAMA

Sensualizou!

Repetiu o look? Mayra Cardi posa com lingerie transparente e seguidora alfineta

Redação/ RedeTV!

Influencer fez selfie em frente ao espelho


(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi usou seu Instagram nesta segunda-feira (18) para compartilhar um clique esbanjando sua boa forma. A influencer, que apareceu usando uma lingerie branca transparente, aproveitou para desabafar a respeito de sua filha, Sophia, de um ano, fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar. 

"Estou sem dormir há 3 dias. Sophia está doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho. Estou bem bem cansada, me arrastando e preocupada óbvio. Pensei em gravar um vídeo para vocês, mas ao chegar do laboratório e tomar um banho me olhei no espelho ainda cansada, me arrastando e ainda assim gostei do que vi", explicou a musa fitness na legenda. 

"Então, o compartilhamento de hoje é apenas um “amor próprio é tudo”! Nunca deixe de se amar! Terão dias difíceis, terão dias que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida", completou, deixando uma mensagem motivacional.

Nos comentários, fãs deixaram comentários de força e apoio a mamãe. "Melhoras pra sua princesinha e que você fique bem", disse uma. "Queria eu ter esse corpo, que mulher maravilhosa", exaltou outra. E teve quem alfinetasse o modelito escolhido pela life coah. "Ama esse conjunto ein, só aparece em foto com ele", disparou a seguidora.

Recentemente, Mayra Cardi anunciou o fim do seu casamento de três anos com Arthur Aguiar. Em um vídeo publicado no Instagram, ela explicou os motivos e declarou ainda amar o ex-marido.

"Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente", escreveu na legenda que acompanhou o vídeo.

Veja também!

>>> Giovanna Ewbank mostra barrigão de grávida e desabafa: "À beira de um ataque de nervos"

>>> Ludmilla deixa hospital após inflamação no rim: "Vou continuar tratamento em casa"

>>> Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus nasce em São Paulo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários