TV FAMA

fez letra de música

Rapper faz tatuagem em homenagem ao ex-BBB Felipe Prior: "Melhor jogador"

Redação\RedeTV!

Cantor declarou torcida pelo jogador nas redes sociais

(Foto: Reprodução\Instagram)

Após criar uma música para comemorar a performance estrategista de Felipe Prior dentro do Big Brother Brasil 20, o rapper brasiliense Murilo Guccin decidiu eternizar o sobrenome do arquiteto em sua pele.

Ainda antes da eliminação do brother, que culminou na última terça-feira (28), o músico já havia prometido em seu perfil nas redes sociais que tatuaria a frase “se ficar p*to é prior” caso o participante fosse o grande campeão da atração. No entanto, mesmo após a eliminação do ídolo, o cantor resolveu levar a ideia adiante.

Em publicações no Twitter, Guccin contou a novidade para os seus seguidores e mostrou o resultado final do desenho. Na rede social, o rapper não faz questão de esconder sua admiração por Prior e que o considera o melhor jogador do reality. “Vamos mostrar pra geral o que eles perderam, o melhor jogador”.

Recentemente, rapper chegou ainda a rebater alguns comentários sobre sua sexualidade após demostrar apoio a Prior."Homem não pode admirar outro homem que é gay? Respeita né. NÃO SOU GAY VALEU?", rebateu. "Primeiramente, não tenho preconceito com op&ccednteril;ão sexual de ninguém. E outra, não sou gay, sou casado com uma mulher, então por que um homem não pode admirar outro homem? É gay", questionou Guccin na ocasião.

(Foto: Reprodução\Instagram)

Veja também!

>>> Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker posa de biquíni e exibe corpo "sequinho" em praia

>>> Com look ousado, Pocah exibe corpão e ostenta bumbum gigante

>>> De roupão, Carol Castro posa sensual e encanta seguidor: "Dava casa, comida e roupa lavada"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários