TV FAMA

Irmã de Neymar!

Rafaella Santos está grávida e tenta reconciliação com Gabigol, revela coluna

Redação/RedeTV!

Irmã de Neymar agitou os fãs sobre suposta gravidez com Stories misteriosos


Rafaella Santos tem agitado os fãs com a possibilidade de estar grávida do ex-namorado, o jogador Gabigol - (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Rafaella Santos tem deixado os fãs suspeitos com a possibilidade de estar grávida do ex-namorado, o jogador Gabriel Barbosa - conhecido como Gabigol. Após deixar claro em seu perfil no Instagram que o relacionamento terminou na virada do ano, a irmã de Neymar apareceu em alguns cliques que levantou a suspeita dos seguidores.

Tudo começou quando a modelo compartilhou alguns Stories no Instagram com um bebê no aniversário de sua mãe, Nadine Santos. Em uma foto das fotos (veja acima), a irmã de Neymar Jr. diz: "Não vejo a hora". Em outro clique, parabenizou a mãe e a legenda também chamou a atenção: "Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fo** que nem você", escreveu.

Em um terceiro post, em que a influenciadora digital de 23 anos aparece com um amigo DJ, alguns seguidores apontaram que é possível ver uma "barriguinha de grávida".

De acordo com a colunista Fábia Oliveira nesta segunda-feira (20), Rafaella estaria realmente grávida e tentando uma reconciliação com o ex, Gabigol. Inclusive, segundo as informações, o próprio craque quem terminou o relacionamento, no fim do ano passado.

A influencer, no entanto, chegou a tentar reatar o relacionamento afirmando que seria pelo bem-estar da gravidez. Gabigol não quis e disse que arcaria com as suas responsabilidades como pai.

Vai e Vem

Suposto novo papai Gabigol é ex-namorado de Rafaella. Após affair em 2015, os dois assumiram o romance em 2017, mas terminaram alguns meses depois. Em abril de 2019, o casal foi flagrado aos beijos após a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, e apareceram em fotos juntos deste então

Na tarde da última quinta-feira (16), a irmã de Neymar confirmou não estar mais namorando o craque do Flamengo por meio do Instagram. “Assunto meio chato. Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Parem de me associar a ele, me marcar nas postagens dele, pois não tenho mais nada a ver”, afirmou.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar ostenta bumbum gigante ao posar com maiô fio-dental: "A maior do Brasil"

>>> Rodrigo Faro ironiza suposta troca de emissora ao posar com sunga de crochê e pochete rosa

>>> Anitta empina o bumbum com look cavado e ganha "confere" de Gabriel do Borel

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários