TV FAMA

Entrevista exclusiva!

Rafael Ilha diz que ex-colega de reality pegou cogumelo das fezes de vaca durante crise de abstinência

Redação/RedeTV!

Cantor comentou sua participação no reality show "A Fazenda"

(Foto: Reprodução)

Rafael Ilha, vencedor da última edição do “A Fazenda”, disse em entrevista exclusiva para o Tricotando que alguns dos participantes sofreram com abstinência de drogas e álcool durante a 10ª edição reality show.

“Teve um lá que ficou 14 dias deitado na cama com tapa olho. Cheguei nele e falei: ‘Cara você não está fazendo exercício, não está comendo... Levanta’. Até que essa pessoa foi pega roubando cogumelo das fezes da vaca e teve que devolver. Passou a maior vergonha, chegou ao ponto disso”, contou Rafael.

Vida pessoal

O cantor falou também sobre sua tentativa de suicídio no final de 2009 após ter se separado de sua ex-esposa. “Minha vida estava muito bem até que em 2008 eu me separei e não sabia, ainda, que estava com um princípio de depressão”, contou Rafael.

“Entrei em uma sala, quebrei um vidro e não lembro de mais nada, apenas flashes. Cortei o meu pescoço, tomei mais de 60 pontos, cheguei a ser dado como morto e fiquei 15 minutos sendo reanimado”, disse.

O ex-polegar chegou a ser expulso de casa e passou a viver na rua durante um período de sua vida em que era viciado em drogas.

“Não dá para se ter um meio termo com o crack (…). Chegou ao ponto em que a minha família não aguentava mais. Tinha convulsões, tinha overdose dentro de casa (…). A partir daí passei a morar na rua e não incomodei mais ninguém”

Volta para reality 

Sobre a possibilidade voltar para o confinamento em um reality show, Rafael diz: “Muito difícil”. Já sobre as chances de sua esposa participar de um programa nesse estilo, o ex-polegar garante: “Ela pode ir (…), está sempre cotada”.

Veja a entrevista completa:

Veja também!

>>> De pernas pro ar! Pabllo Vittar leva tombo durante gravação de videoclipe

>>> Jojo Todynho posa de biquíni após cirurgias, é criticada e rebate

>>> Irmã de Carla Perez exibe tatuagem no bumbum em fotos de biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários