TV FAMA

Desabafo

Rafa Kalimann nega romance com Gustavo Mioto após rumores

Redação RedeTV!

Revoltada, a ex-bbb desabafou sobre as especulações 

(Foto: Reprodução/Redes sociais) 

Rafa Kalimann usou sua conta no X (antigo Twitter), na última quarta-feira (04), para desabafar sobre um suposto affair com Gustavo Mioto. Após a influenciadora e o cantor sertanejo terminarem seus respectivos relacionamentos recentemente, surgiram boatos de que os dois estavam engatando um novo romance. 

Em vídeo, a influenciadora abriu o jogo sobre o suposto relacionamento: “Vou frisar aqui o que respondi no Instagram pra que fique bem claro: mais uma suposição incabível e sem noção alguma. Eu e o Mioto sempre fomos amigos. Cansei de ser atacada por coisas que eu não faço. Não tem graça alguma. Não vale tudo por mídia ", começou ela. 

Kalimann reafirmou que sua relação com o cantor é apenas amizade: “Aí, eu começo a receber um monte de ataque de graça por conta de suposições incabíveis assim. Uma teoria completamente sem fundamento. Sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho e sempre fomos próximos, com carinho e respeito um pelo outro”, disse.

A ex-bbb frisou também que sente pelo fim do relacionamento de Gustavo Mioto e Ana Castela: “E sinto muito pela Ana, que eu adoro e que precisa ficar vendo isso na internet logo após um término”, finalizou.

Veja também!

-  Lexa diz estar feliz após terceira separação de MC Guimê

-  Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt se muda da mansão dos Poncios

-  Ex-empresário de Manoel Gomes pede indenização milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários