TV FAMA

Haters

Rafa Kalimann desabafa: "Não tinha carinho ou cuidado comigo"

Redação RedeTV!

A influenciadora falou sobre os comentários maldosos e sobre sua luta com a balança 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann desabafou sobre como lida com os haters e como os comentários negativos feitos por internautas afetam sua saúde mental. 

Em entrevista divulgada pela Vogue nesta segunda-feira (24), a ex-BBB falou sobre os ataques de ódio que recebe frequentemente. Segundo ela, os comentários maldosos já a impediram de viver diversas experiências por medo da repercussão negativa.

“Não sei se algum dia vou aprender a lidar com os ataques dos haters. Não cheguei a esse ponto de evolução, mas hoje dou o peso certo para as coisas. Não está tudo bem jogar ódio gratuito nas pessoas. Isso é muito sério, machuca. Já deixei de viver tantas experiências por medo de comentários negativos. Agora, sigo minha intuição, meus desejos. Sou a favor de uma conversa saudável nas redes sociais, ainda que os argumentos sejam opostos”

A influencer também falou sobre as questões que enfrentou com seu próprio peso, tentando atingir o ‘corpo perfeito’. 

“Tive questões com meu corpo a vida inteira. Comecei a fazer terapia porque não conseguia me enxergar como eu era. Não tinha carinho ou cuidado comigo. Havia uma distorção muito grande de imagem. Na agência de manequins, o momento da fita métrica era uma tortura. Eu tentava atingir as medidas exigidas, mas era um esforço sobrenatural. E quando não conquistava os resultados esperados, parceria que a culpa era minha, que eu não estava me empenhando. Era uma frustração enorme”, declarou.

Veja outros conteúdos...

>>> Cantora Taty Girl sofre acidente de carro

>>> Whindersson Nunes vence luta contra Filipek

>>> Inscrições para o BBB24 são encerradas temporariamente

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários