TV FAMA

Sem arrependimentos

Rafa Brites revela que tomou duas garrafas de vinho no dia que pediu demissão de emissora: "Fiquei nervosa"

Redação/RedeTV!

Disse ainda que filho com Andreoli foi "encomendado" no sofá

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Brites consolidou sua carreira na TV Globo durante quase cinco anos, mas em março de 2019 decidiu deixar a emissora carioca para dar continuidade a um projeto pessoal. Durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, a apresentadora diz que foi uma decisão difícil, porém não houve arrependimento.

“No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho, gente sem querer aqui incentivar a bebida, mas eu fiquei nervosa. Eu falei lá e depois até demorou um pouquinho para eu sair. No dia que eu pedi demissão eles até me chamaram, eu fiquei um pouquinho mais, teve uma conversa assim, sempre muito bem tratada, assim, eu sou muito grata pela emissora que eu trabalhei e meu marido ainda trabalha lá”, contou.

Rafa acredita que fez a coisa certa, já que, segundo ela, a vontade de crescer, de fazer algo diferente, foi maior do que a continuidade na emissora: “Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, afirma ela, constatando que se deixou levar pelo ego. “Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência.”, contou.

Vergonha do corpo

Ainda durante a entrevista, Rafa Brites voltou a falar de um trauma que lhe atormentou na época da adolescência. A apresentadora contou que tinha vergonha do seu bumbum avantajado e, em razão disso, sempre usava uma blusa de moletom na cintura para escondê-lo.

“Fui em uma viagem na oitava série, de formatura, e quando a gente voltou tinha um álbum circulando com várias fotos do meu bumbum de biquíni. Os meninos tiraram e eu tinha vergonha então eu amarrava blusa na cintura”, explicou.

Rafa disse ainda que o trauma lhe acompanhou até uma certa fase da vida adulta, porém, chegou um momento em que ela resolveu se desprender daquele sentimento.

“Eu ia comprar um terninho e sempre falava: ‘Ai, moça não tem um mais compridinho; não tem um mais soltinho’. E aí eu entendi, poxa, que era aquele trauma que eu tinha da infância, que na verdade não era meu, porque qualquer coisa que você queria esconder do seu corpo, é porque você está pensando no que os outros estão julgando. Eu entendi que aquele problema não era meu, então elas [pessoas] é que têm que se tratar”, explicou.  

Mãe de primeira viagem

Rafa Brites fez uma revelação íntima durante o bate-papo com Dani Albuquerque. Disse que ela e o marido Felipe Andreoli “encomendaram” o filho Rocco, de 3 anos, no sofá da casa do casal. Rafa fez a declaração para explicar que sua gravidez não foi planejada.

“A gente ‘encomendou’ este bebê no sofá. É o sofá da minha casa até hoje eu falo: ‘este sofá é abençoado ninguém dá ele, não’. Foi em um dia totalmente descompromissado e aí não foi planejado, eu levei um susto, foi um baque. Até hoje assim, para as mães que não planejaram ser mães a gente sabe que é diferente”, contou.

Rafa está casada com Felipe Andreoli há cerca de 10 anos. Sobre o relacionamento ela revelou que, no início da quarentena, houve uma pequena crise, porém, as dificuldades já foram superadas: “Amor e calma resolvem tudo. No trabalho, nas relações...”, explicou. 

Veja também!

>>> Duda Reis responde fã sobre bumbum gigante em foto: "Quase quebrei a coluna pra fazer"

>>> Ex-BBB Hariany Almeida exibe corpão com biquíni neon e impressiona fãs: "Perfeita"

>>> Carol Portaluppi exibe marquinha de biquíni em pose sexy e fã dispara: "Gol mais bonito do Renato"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários