TV FAMA

#TBT de 10 anos atrás

Rafa Brites relembra ter sofrido preconceito por beleza: "Sou boa o suficiente"

Redação/RedeTV!

Apresentadora relembrou tempos de estudante

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Brites usou o Instagram nesta quinta-feira (4) para fazer um desabafo sobre preconceito por ser bonita. Em um textão, a apresentadora ainda falou de gosto pelos estudos.

Na legenda, Rafa escreveu: “Tbt de 2009 uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8.5 ficava arrasada. Que ama ate hoje fazer provas. Que não dormia ate fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do Ita. Que nunca foi boa em matemática mas escolheu uma faculdade que metade era calculo na HP12C . Que combinava com o grupo: deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha".

Ela continuou: "Que saiu da Faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de varias provas em 3 línguas , dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: passou em primeiro lugar porque é bonita. E pasmem na época isso mexeu com ela, pq não se achava boa o suficiente. Resolveu ser apresentadora de tv, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida ja fez 4 formações fodas no assunto e ainda ouve: quem é você para falar de desenvolvimento pessoal? Vc é só a bonitinha engraçada da tv. Ahhhhhhh como o tempo é bom! Ahhhh como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas hoje. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer!".

Nos comentários, os fãs reagiram. “Privilégios”, opinou uma seguidora. “Ser inteligente já é uma maravilha e combinando com a beleza é demais”, disse outra. 

Veja também!

>>> Magra demais? Fernanda Paes Leme exibe cinturinha e Paulo Vilhena brinca: "Tá sumindo"

>>> Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel com foto do casamento e música

>>> Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira exibe barriga de 3 meses de gravidez

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários