TV FAMA

fez desabafo

Rafa Brites posa de lingerie e mostra "dobrinhas" na barriga: "Sofremos por estar em um padrão"

Redação/RedeTV

Apresentadora fez desabafo sobre o corpo na rede social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Brites usou o Instagram nesta quinta-feira (23) para fazer uma reflexão sobre o corpo e aproveitou para compartilhar vários cliques em que mostra o corpo “natural”. De lingerie, a apresentadora apareceu fazendo caras e bocas e deixando em destaque as “dobrinhas” da barriga.

“Sarada! É assim que você deve se sentir. Com quilos a mais, com quilos a menos. Com a barriga trincada ou bem molinha. Ser sarada é estar curada da pressão social que nós mulheres sofremos por estarmos em um padrão”, começou a artista na legenda da postagem.

Na sequência, a apresentadora falou sobre alimentação: “Você pode amar suas celulites ou combatê-las com injeções. Malhar todos os dias da quarentena ou apenas se afundar no sofá... tudo bem! Pode fazer o que quiser com seu corpo. Tomar um whey ou um milkshake de chocolate... ninguém tem nada a ver com isso. Pode ser como eu que, um mês estou na salada no outro no cheeseburger... as vezes estou virada no Jiraya da malhação às vezes me dá raiva só de passar em frente a uma academia e ver o povo lá dentro”.

“Ser sarada é saber amar o próprio corpo. É não se violentar, ser carinhosa com as palavras que usa quando se refere a ele. E entender que ele está a serviço da nossa existência aqui e não ao contrário. Olhar pra essa e QUALQUER foto e não se comparar. É ter saúde, e isso inclui a mental. Engorde, emagreça, afrouxe, endureça. Mude ou permaneça. Enquanto tudo isso for algo leve você estará Sarada”, concluiu Rafa.

Nos comentários, os seguidores reagiram. "Por mais pessoas assim: lindas, leves e naturais", disse uma. "Tem como ser mais perfeita?", acrescentou outra. "Melhor post que já li na vida", opinou uma terceira.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Após polêmica, Gusttavo Lima nega que fará nova live no dia da final do BBB: "Fake news"

>>> Em quarentena, Tati Zaqui exibe corpão em fotos de biquíni: "Saudade de praia e sol"

>>> De biquíni, Petra Mattar relembra foto em praia e deixa bumbum avantajado em evidência

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários