TV FAMA

Vingança

"Quebrei o carro dele inteiro", diz apresentadora Eliana Amaral ao descobrir traição do marido

Redação/RedeTV!

Eliana agrediu o marido dentro da boate e chegou a quebrar um braço 

(Foto: Reprodução/SuperPop)

A apresentadora Eliana Amaral participou do programa SuperPop desta quarta-feira (02) que debateu sobre o tema “traição”. Durante o bate-papo, Eliana contou um episódio de traição que ela viveu há alguns anos. Flagrou o marido beijando outra mulher na balada. Furiosa, ela agrediu o homem e chegou a quebrar um dos braços. Machucada, ela foi até o carro do marido e destruiu o veículo dele a pedradas. 

“Eu dei uma surra cinematográfica nele na balada e não contente ainda quebrei o carro dele inteiro. O que eu não conseguir quebrar, eu quebrava o tijolo no chão e arranhava o carro inteiro. Enfim, a próxima vez que ele for trair ele terá de fazer conta”, disse. 

O que deixou a apresentadora mais magoada, é que o marido disse que iria a uma despedida de um amigo, pois não tinha dinheiro para sair com a esposa naquela noite. “Ele deixou o computador aberto e eu peguei toda a conversa dele marcando com os amigos para ir na balada que ele disse que não tinha dinheiro para ir comigo”, finalizou.

Entre as histórias sobre traição relatadas no programa SuperPop desta quarta-feira (02), a da jovem Gabriela Geatti chamou a atenção pelo fato de ter ocorrido dentro da família. Ela revelou que foi traída pelo noivo com a própria irmã. E como se não bastasse, a irmã ainda engravidou do cunhado. 

“Aos 17 anos eu fiz um voto de castidade por ele. Fomos noivos e um dia eu descobri pelo celular dele que ele estava tendo um caso com minha irmã. Descobri também que minha irmã estava grávida do meu noivo. Meu casamento foi cancelado e nunca mais falei com eles na vida”, desabafou. 

Atualmente, Gabriela conta que a irmã ainda vive com seu ex-noivo. “Na época minha mãe acabou defendendo minha irmã e eu fui morar na casa do meu pai. Ele me apoiou”, finalizou. 

A miss Paraíba Ana Carla Medeiros se emocionou ao relembrar a traição do namorado com o seu melhor amigo. Ela participou do programa SuperPop desta quarta-feira (02) que debateu o tema infidelidade. Ana, que afirma já ter superado o trauma, diz que o que a magoou foi o fato de ter sido enganada pelas duas pessoas que ela gostava. 

“Eu sinto que vivi uma farsa com ele porque se eu soubesse que ele gostava de homens eu não estaria com ele e parece que tudo aquilo que vivemos foi uma mentira e eu não sabia mais quem era aquela pessoa com a qual eu tinha me relacionado”, explicou.

À jornalista Simone Garuti, a miss desabafou e chegou a se emocionar durante a entrevista: “Não é pena que sinto de mim, mas eu penso assim, poxa, sou uma pessoa tão legal, tão honesta, tão boa para os outros e ser enganada desta forma”, finalizou. 

Veja também!

>>> Léo Santana diz que Lorena Improta não liga se ele curtir foto de mulher no Instagram

>>> "Não tive nada a ver com esta decisão", diz Florinda Meza sobre o fim do seriado 'Chaves'

>>> De lingerie, Deborah Secco exibe corpão e fala sobre presença de Hugo Moura em ensaio: "O carão desmancha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários