TV FAMA

em Portugal

Que look é esse? Bruna Marquezine posa em praia com roupa inusitada e chama atenção

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine está aproveitando a cidade de Sintra, em Portugal. Nesta quarta-feira (21), a atriz posou na praia com um visual inusitado e chamou atenção dos seguidores no Instagram.

“Se eu saio com essa roupa na rua o pessoal me interna”, escreveu uma internauta. “Que look é esse?”, disse outra. “Eu tô tentando mentalizar que essa roupa dela é chique demais pro meu gosto”, completou mais uma.

No último sábado (17), Marquezine recebeu da revista GQ Portugal o prêmio de “It Girl”, que é o termo usado para mulheres influentes e geralmente muito jovens que, mesmo sem querer, criam tendências e despertam o interesse das pessoas.

Em seu perfil, a atriz comemorou a conquista. Confira:

View this post on Instagram

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.” Disse o Wikipedia. Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio. Vocês podem ajudar e conhecer o trabalho belíssimo feito pela IKMR recebendo e cuidando de crianças refugiadas e suas famílias no Brasil, transformando suas vidas através da arte entrando no Instagram @ikmr_brasil ou no site IKMR.org. E também podem ajudar a causa em qualquer lugar do mundo através do ACNUR.org, a agência da ONU pra refugiados. @acnur_unhcr_americas Muito obrigada 🖤 #moty

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Recomendado para você


Comentários