TV FAMA

Mãe de três

Quatro meses após dar à luz, Letícia Santiago curte dia de sol com biquíni de fita

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Santiago aproveitou esta sexta-feira (22) para tomar um banho de sol. A ex-BBB compartilhou em seu Insta Stories um vídeo em que aparece com um biquíni de fita isolante. “Dia de renovar o bronze”, escreveu na legenda da imagem.

Além de dar à luz Stella há quatro meses, a apresentadora também é mãe de Júlia, de oito anos, e Miguel de quase dois. A ex-sister é casada com o empresário Miguel Correa.

Recentemente, a loira usou sua rede social para fazer um longo desabafo após ser hospitalizada com suspeita de embolia. No texto, ela falou sobre as fortes dores que sentiu e relatou sua angústia momentos antes de chegar ao hospital.

"Desde às 2:30 da manhã no hospital... fazendo todos os exames necessários para descartar o que os sintomas faziam parecer... embolia. Saímos às pressas de casa, depois de algumas orientações do meu irmão, dr. Henrique Santiago, que se manteve no telefone se informando e agilizando tudo com o pessoal do [hospital] Biocor junto ao meu primo dr. Renan Santiago. Ainda em casa, esperando o Miguel chegar da farmácia, em meio à dor intensa e falta de ar, só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus pela misericórdia dele", contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários