TV FAMA

Mercado de trabalho

"Quando se trabalha com o que gosta, as coisas costumam dar certo", afirma Felipe Casas, curitibano destaque em relações públicas

Redação/RedeTV!

Felipe é reconhecido pelas marcas e é destaque em um mercado disputado como a região Sul do Brasil

(Foto: Reprodução)

Alcançar a fama no ramo profissional em que trabalha é uma das metas desejadas por inúmeros trabalhadores, independentemente da área em que atua. O curitibano Felipe Casas é um dos que podem afirmar que conquistou a notoriedade necessária em seu trabalho como profissional de relações públicas.

Destaque em um mercado disputado como a região Sul do Brasil, Felipe é reconhecido pelas marcas com que trabalha pela dedicação e esforço em que emprega para construir e melhorar as relações profissionais que possui.

“Basicamente, meu trabalho é sobre conectar marcas com influenciadores e eventos com artistas e convidados certos. É tudo sobre pessoas e sobre conexões. Sempre gostei e levei jeito para trabalhar com pessoas, e meu trabalho gira em torno dessas conexões que crio. É muito gratificante ver amizades e parcerias reais surgindo através de uma conexão que eu fiz. Também é sobre produzir conteúdo para marcas e usar meus relacionamentos e influência, para trazer ainda mais visibilidade para a marca, mais awareness, mais negócio, mais networking”, explica Felipe Casas.

Após tornar-se uma referência para muitos que acompanham o trabalho feito nas redes sociais, Felipe Casas explica que se tornou uma pessoa muito determinada em atingir os objetivos traçados, sem desistir de nada. Segundo o profissional, este empenho foi fundamental para a construção de boas relações profissionais com as marcas com que trabalhou nos últimos anos.

“Nunca pensei em desistir do que faço, sempre fui muito decidido e soube que me daria bem nesta área, principalmente na parte de criação de produtos e na conexão com pessoas. Sou muito realizado em relação a isso e pretendo expandir ainda mais esse trabalho. Costumo dizer para as pessoas não desistirem nunca. Sempre buscar conexões reais de maneira que não seja forçado, além de ser muito transparente e fazer as coisas com o coração. Com dedicação e empenho, o resultado virá. Quando se trabalha com o que gosta, as coisas costumam dar certo”, comenta o profissional de relações públicas.

Veja também!

>>> Simaria sensualiza ao posar de lingerie de renda preta e fã dispara: "Cada dia mais gata"

>>> Cleo exibe curvas poderosas em clique de biquíni e salto alto e fãs comentam: "Abusada"

>>>Tati Zaqui ostenta seios turbinados ao posar com top ousado e fãs elogiam: "Perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários