TV FAMA

Complicações da Covid-19

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, afirma boletim médico

Redação RedeTV!

"Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”,  diz nota 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, tem quadro clínico irreversível, de acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do artista nesta terça-feira (4). 

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”,  diz nota. 

O humorista, que está internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, por decorrência da Covid-19, permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", conclui a nota.

No último domingo (2), o ator vinha apresentado melhoras significativas, e chegou a ter os sedativos e bloqueardes reduzidos. Paulo interagiu com a equipe médica e com o marido, Thales Bretas. Contudo, à noite, o humorista teve uma pior repentina em seu estado de saúde após sofrer uma embolia gasosa disseminada, o que acarretou na entrada de ar na corrente sanguínea, afetando o sistema nervoso central.

No início da tarde desta terça-feira, a mãe de Paulo Gustavo, Dia Lúcia, e o pai, Júlio Marcos, foram vistos no hall de entrada do hospital. Eles permaneceram no local até às 19h50, quando o novo boletim médico foi divulgado. 

Recomendado para você


Comentários