TV FAMA

Na Colômbia

Priscila Pires exibe bumbum e combina estampas com marido em praia

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Priscila Pires tem motivos de sobra para estar feliz. Com looks combinando, a ex-BBB posou em praia ao lado do maridão, João Reis, e deixou em evidência seu bumbum avantajado. O clique foi compartilhado em seu Instagram no último domingo (20).

Na legenda, a vice-campeã do BBB 9 homenageou o lutador: "Entre todas as fotos, hoje eu escolhi essa, uma da nossa Lua de Mel em San Andrés, Colômbia. Ilha paradisíaca que foi "A" mais dos nossos sonhos e com muitas histórias perfeitas, para desejar a você meu marido, meu amor, minha vida, minha alma, meu homem...FELIZ ANIVERSÁRIO!!".

E completou: "EU DESEJO A VOÇÊ A VITÓRIA ( não é mulher, João!), SUCESSO, SAÚDE,PAZ, O NOSSO AMOR, A NOSSA FAMÍLIA E TE PEÇO, NÃO PERCA ESSE BRILHO QUE VOCÊ TEM, QUE FAZ TODOS SE SENTIREM TÃO BEM DE ESTAR PERTO DE VOCÊ. Brigo, sou chata, insisto nas coisas e sempre farei e serei, pois casal se crescem juntos, um sempre dando a mão e puxando o outro. Somos assim, sempre nos levantando, nos apoiando, nos protegendo, nos respeitando e nos amando. Amo amo amo amo você meu gato. Será assim para o resto de nossas vidas!! Feliz aniversário viiiiida", finalizou.

Nos comentários, os fãs a elogiaram. "Lindos", afirmou um. Outros deixaram vários emoji de "rosto apaixonado".

Em outubro do ano passado, o casal subiu ao altar em festão que reuniu 200 convidados em um espaço de eventos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

View this post on Instagram

Entre todas as fotos, hoje eu escolhi essa, uma da nossa Lua de Mel em San Andrés, Colômbia. Ilha paradisíaca que foi "A" mais dos nossos sonhos e com muitas histórias perfeitas, para desejar a você meu marido, meu amor, minha vida, minha alma, meu homem...FELIZ ANIVERSÁRIO!! @joaoreisms EU DESEJO A VOCE A VITÓRIA ( não é mulher, João!), SUCESSO, SAÚDE,PAZ, O NOSSO AMOR, A NOSSA FAMÍLIA E TE PEÇO, NÃO PERCA ESSE BRILHO QUE VOCÊ TEM, QUE FAZ TODOS SE SENTIREM TÃO BEM DE ESTAR PERTO DE VOCÊ. Brigo, sou chata, insisto nas coisas e sempre farei e serei, pois casal se crescem juntos, um sempre dando a mão e puxando o outro. Somos assim, sempre nos levantando, nos apoiando, nos protegendo, nos respeitando e nos amando. Amo amo amo amo você meu gato. Será assim para o resto de nossas vidas!! Feliz aniversário viiiiida @joaoreisms 😍

A post shared by Priscila Pires (@priscilapires82) on

Recomendado para você


Comentários