TV FAMA

Celebridades

Prior já foi expulso dos jogos universitários após denuncias de estupro

Redação REDETV!

O ex-BBB foi banido definitivamente do Interfau em 2020

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O ex-BBB Felipe Pior, que recentemente foi condenado a seis anos de prisão por estupro, já enfrentou outras acusações de importunação sexual que resultaram em sua expulsão permanente de qualquer edição do Interfau, que é um evento de jogos universitários entre faculdades de Arquitetura e Urbanismo do estado de São Paulo.

Prior foi expulso em 2020 e, na época, a organização do Interfau divulgou uma nota na qual anunciou a “expulsão permanente” do influenciador:

“Devido ao recebimento de mais de uma denúncia acusando-o de assédio, além de uma acusação de crime sexual durante o Interfau de 2018, a Comissão Organizadora, através dos deveres atribuídos a ela, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos no evento, se reuniu no dia 21 de outubro de 2018, onde foi deliberada a expulsão permanente de Felipe Prior das demais edições do Interfau”, explicou o comunicado.

Em 2020, o ex-BBB chegou a gravar um vídeo sobre o ocorrido e afirmando ser inocente das acusações:

“Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente”, declarou.

Veja outros conteúdos...

>>>  MC Cabelinho é processado por pular sobre público

>>>  Karoline Lima comenta expulsão de convidada durante festa de aniversário da filha

>>> Bianca Andrade polemiza ao revelar o que acha de namorar: "Acho muito triste"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários