TV FAMA

Juntos há oito anos

Prestes a se casar no civil, Claudia Raia celebra união com Jarbas Homem de Mello: "Emocionados"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia tem motivos de sobra para comemorar. Além de seu novo papel na próxima novela das 19h, que promete dar o que falar, a artista oficializará, em breve, sua união com Jarbas Homem de Mello. No próximo dia 8, a atriz e o diretor, que estão namorando há oito anos e juntos, há cinco, irão se casar no civil, em um cerimônia pequena, apenas para os familiares.

Em entrevista ao TV Fama, Claudia falou sobre as expectativas para o casório. "A gente já é casado, a gente já casou só nós dois, enfim. Mas agora acho que é uma oficialização, uma assinatura", explicou a atriz. "Não sei se quer dizer muita coisa, mas, para a gente, é a celebreção, é a união só da família, que é uma coisa bem pequena, porém estamos emocionados. Porque é sempre bom, né?", declarou.

Recentemente, Jarbas Homem de Mello também foi entrevistado pelo TV Fama e pareceu um pouco mais ansioso que Claudia Raia para o evento. "Dá [nervoso] porque é a primeira vez que eu caso", brincou. Diferente da atriz, que já foi casada com Edson Celulari, esta é a estreia de Jarbas no altar.

Questionado sobre a lua de mel, o ator contou que o casal conseguirá tirar 12 dias para viajar a Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. "A partir do dia 22 de dezembro. E ela faz aniversário dia 23, então a gente já comemora o aniversário dela, Natal e Ano Novo", expôs Jarbas.

Ao TV Fama, Claudia Raia ainda contou que o amado a está ajudando com as falas de sua nova personagem, que será uma ex-atriz de pornochanchada. "Ele é um ótimo diretor", afirmou. E aproveitou para falar sobre os desafios do papel.

"A Lidiane, embora tenha uma temperatura parecida com alguns personagens que já fiz, eu acho que ela está bem diferente. Então é legal, porque é um desafio, depois de 35 anos de Globo, e sei lá quantas novelas, se reinventar é difícil", comentou.

Recomendado para você


Comentários