TV FAMA

eita!

Prestes a lançar seu segundo livro, Geisy Arruda relembra histórias picantes: "Tem sexo no avião"

Redação/RedeTV!

Livro digital será lançado na próxima quarta-feira (5)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ansiosa para o lançamento de ‘Desejo Proibido’, Geisy Arruda, que escreveu seu segundo livro de contos eróticos durante a quarentena, revelou alguns detalhes da obra, que será apresentada oficialmente ao público na próxima quarta-feira (5).

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM”, explicou.

O exemplar digital possui 105 páginas e reúne 13 histórias picantes e ilustradas com fotos próprias. O enredo descrito na trama também conta com relatos vivenciadas pela própria autora. “Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, afirma. 

Por fim, Geisy falou sobre as dificuldades que sentiu ao escrever o conto em meio à pandemia do novo coronavírus. “Escrevi o livro durante a quarentena, foi muito difícil, pensar putaria enquanto o mundo está um caos por conta da luta contra o coronavírus, sinto-me realizada só em ter conseguido”, concluiu. 

Veja também!

>>> Carol Nakamura posa de lingerie e exibe pernões bronzeados: "Japa mais linda"

>>> Solange Almeida exibe boa forma em fotos de biquíni e celebra: "O mês dela chegou"

>>> Gabriela Pugliesi atualiza bronzeado em casa e ostenta corpo sarado com biquíni fio-dental

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários