TV FAMA

Agora vai!

Prestes a dar à luz Sophia, Mayra Cardi sente as primeiras contrações antes do parto

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Praticamente no limite do fim das 42 semanas de gestação de Sophia, sua filha com o ator Arthur AguiarMayra Cardi sentiu as primeiras contrações na madrugada deste sábado (20). 

A coach, que optou pelo parto normal, compartilhou o momento com os seguidores em seu Insta Stories à 0h36, quando contou que sentia as primeiras dores, mas que ainda tentaria dormir por saber que o processo até o parto geralmente é longo.

“Minha contração começou mais ou menos umas 22h e eu achei que era dor de barriga. Agora vi que não. Eu vou dormir, pelo menos eu vou tentar. Vou tentar dormir com contração mesmo”, disse.

Mas, ao checar o intervalo das contrações por meio de um aplicativo, a mãe de Sophia foi avisada de que o momento do nascimento estava mais próximo do que ela imaginava. “App me mandando ir para o hospital”, escreveu ao mostrar print do alerta.

Mayra insistiu em dormir, mas ainda estava acordada à 00h52, quando sentia contrações mais frequentes. “Impossível dormir. Muita dor, muita preguiça. Estava crente que ia conseguir dormir, mas não vai rolar”, lamentou.

À 1h46, mais uma tentativa de pegar no sono. Desta vez, pelo menos, a coach teve mais sucesso. Às 4h01, voltou a escrever em seu Stories. “Consegui dormir mesmo contraindo de seis em seis minutos. Trabalhei minha mente e dormi super bem, afinal, precisava estar descansada. Agora comecei a sangrar um pouco e acordei”, contou.

Ainda assim, a musa ainda queria dormir um pouquinho mais. “Vou tentar dormir novamente. Já estudei sobre o parto e sei que são longos. Algumas mulheres passam até 30 horas sem dormir. Vou dormir agora o máximo que eu puder”, compartilhou às 4h03.

Pela manhã, apareceu toda tranquila tomando banho. Informou que conseguiu dormir mais um pouco e que só agora avisaria o pai da criança sobre o início das contrações porque não quis deixá-lo nervoso antes da hora.

Além de Sophia, Mayra Cardi é mãe de Lucas, de 19 anos, fruto de um relacionamento anterior.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários