TV FAMA

lá vem a Bela

Prestes a dar à luz, Claudia Leitte usa roupas do marido para acomodar barrigão

Redação/RedeTV!

Cantora está no nono mês de gestação

(Foto: reprodução/Instagram)

Claudia Leitte usou seu Insta Stories na terça-feira (23) para compartilhar mais um registro do barrigão. No nono mês de gestação, a cantora surgiu usando camiseta larga amarrada sob os seios e bermudão.

No vídeo, explicou que precisou recorrer ao guarda-roupas do marido, Márcio Pedreira, para acomodar a silhueta redondinha. “Esse é o estado verdadeiro da pessoa dentro de casa. Bermudão do marido, camisa velha”, contou.

“Quando eu chego em casa, é isso!”, diz o texto que acompanhou a publicação. Ao anunciar a gravidez, a cantora, que tem dividido sua vida entre Los Angeles e Salvador, garantiu que não daria à luz nos Estados Unidos.

"Eu estou me dividindo (entre Estados Unidos e Brasil), sabe que eu fiz um contrato com uma empresa lá fora e isso é o que está me levando para lá. Eu pretendo ficar nesse vai e vem, não é um sacrifício absurdo fazer o bate e volta, mas agora todo mundo sabe porque eu não voltei para Los Angeles, porque tem um neném aqui e eu quero que minha filha seja brasileira e baiana. Aqui eu tenho o apoio da minha mãe, da minha família. Mas não se preocupe, eu vou e volto", disse a cantora”, disse na época.

Além de Bela, Claudia é mãe de Davi, de 10 anos, e de Rafael, de seis.

Veja também!

>>> Sabrina Sato usa chapéu inusitado com Zoe e brinca: "Sou a mãe guarda-sol"

>>> Barbie? Pabllo Vittar posa de biquíni em Miami e corpão rouba a cena: "Uma deusa"

>>> Ex-BBB Rízia Cerqueira exibe bumbum e rebate críticas sobre celulite

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários