TV FAMA

empolgada para festa

Prestes a completar 15 anos, Mel Maia testa maquiagem e mega hair

Redação/RedeTV!

Atriz está fazendo testes do look para festão

(Foto: reprodução/Instagram)

Mel Maia está empolgadíssima para sua festa de aniversário. A atriz, que vai completar 15 anos no dia três de maio, já iniciou a preparação para o look da comemoração, que será realizada no Rio de Janeiro.

Na noite de terça-feira (23), a estrela teen usou seu Insta Stories para mostrar teste de maquiagem e penteado. Para a ocasião, a debutante planeja ostentar longas madeixas graças a aplique no cabelo.

A atriz, que passou a tesoura recentemente e passou a exibir fios bem mais curtos, demonstrou que não está tão feliz de ter dado adeus ao antigo visual. “Saudades do cabelão”, diz texto que acompanhou uma das imagens compartilhadas por Mel Maia na rede social. 

Na TV, os fãs poderão curtir o trabalho da estrela teen na próxima novela das 21h, “A Dona do Jogo”. Mel será filha de Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador), que vai revelar à família que é homossexual.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, publicada no jornal O Globo, na terça-feira (23), a atriz falou sobre as pessoas que criticam suas roupas e fotos que publica no Instagram.

“Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de ‘Avenida Brasil’, relembra Mel, que estreou na TV com 7 anos.

Ao TV Fama, Mel Maia falou sobre namorar aos 14 anos: “Paixão a gente não controla”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Viviane Araújo se esbalda ao cantar música em vídeo: "Ex é ex, passado é passado"

>>> Após revelar que foi traída por Belo, Gracyanne Barbosa ameniza: "Não estávamos sérios"

>>> Tati Zaqui é criticada por "colocar fogo na língua" e rebate: "Não sou a Xuxa"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários