TV FAMA

falta pouco!

Prestes a casar, Karina Bacchi diz que se considera realizada: "Mais do que um dia desejei"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Na contagem regressiva para o casamento com Amaury NunesKarina Bacchi mais uma vez demonstrou sua ansiedade nesta terça-feira (27), em seu perfil no Instagram. A loira publicou uma foto com o noivo e com o filho e declarou na legenda que está mais do que satisfeita com tudo o que realizou.  

“Falta pouco... poucos dias pro casório... porque do restante, não falta nada... aliás, há mais do que eu um dia desejei... é tanto amor, tanta conexão, tanto de tudo o que me completa e me faz feliz que meu coração transborda gratidão”, escreveu.

Em seguida, agracedeu por toda a felicidade que está vivendo. “Deus é realmente maravilhoso na arte de escrever o destino , e de retribuir as sementes que plantamos ao longo da vida… obrigada meus anjos @enricobacchioficial e @amaurygnunes por existirem em minha Vida da forma mais linda que alguém poderia estar, dentro do coração, em cada batida... me preenchendo de paz... Amo demais vcs!”, concluiu. 

Karina Bacchi e Amaury Nunes oficializam a união na quinta-feira (29), em cerimônia e festa para 100 convidados no hotel em Barra de São Miguel, em Alagoas. O pequeno Enrico será o pajem. 

Recomendado para você


Comentários