TV FAMA

segurança

Polícia prende suspeitos que planejavam assaltar casa de Nando Reis

Redação RedeTV!

Os homens foram flagrados com ferramentas e um controle clonado 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens que planejavam invadir o condomínio do cantor Nando Reis. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na avenida Nove de Julho, no centro da capital paulista. 

De acordo com a Secretária de Segurança Pública, os policiais militares patrulhavam a região quando identificaram um veículo com três ocupantes. O motorista, ao perceber a aproximação da equipe, acelerou para tentar fugir, mas foi abordado.

Dentro do veículo foram encontradas ferramentas e um controle clonado, que seria usado para abrir portão das residências. O carro, usado pelos suspeitos, estava com as placas trocadas e apresentava queixa de furto. Os criminoso disseram que planejavam roubar um imóvel.

Segundo informações da Band News, os suspeitos admitiram que estavam a caminho da residência de Nando Reis e o controle seria usado para abrir o portão da residência do cantor.

O trio foi encaminhado à delegacia e o caso foi registrado como receptação de veículo, tentativa de furto à residência, adulteração de sinal identificador e localização/apreensão, no 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Veja também!

- Atriz Marcella Maia revela que sofreu assédio na Globo

- Filho de Zé Vaqueiro é extubado após oito meses

- Endrick e namorada tem "contrato" de namoro

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários