TV FAMA

EXCLUSIVO!

Polícia encontra munições em oficina do sogro de Rafael Miguel

Redação/RedeTV!

Ator de "Chiquititas" e seus pais foram assassinados

(Foto: Reprodução)

O delegado Bruno Tessari deu entrevista ao vivo no "A Tarde é Sua” desta quarta-feira (12) e informou que foram encontradas munições de pistola 380 e de um revólver na oficina do sogro do ator Rafael Miguel, o comerciante Paulo Curpertino Matias.

“Fomos cumprir alguns mandatos, inclusive na loja que ele trabalha ou que é propriedade dele e a gente achou munição. Carregador de 380 e munição de revólver também”, disse o delegado que é responsável pelo caso do assassinato do ator de “Chiquititas”. “A gente apreendeu uma caixa de uma pistola taurus e também calibre 380”, completou.

Sobre a quantidade de munições, Tessari afirmou: “Não calculamos ainda, mas o carregador estava completo”. “Tem um registro de revólver no nome dele [Paulo Cupertino Matias], mas bem antigo, tipo anos 60 e tal”, acrescentou.

Além disso, o delegado disse o estabelecimento teria câmeras de segurança que poderiam ajudar nas investigações, porém o equipamento que realiza a gravação foi retirado: "O equipamento não estava lá e a imagem pegaria perfeito bem do lado do local dos fatos.  O equipamento que grava foi retirado".

Bruno Tessari confirmou que um suposto advogado de Paulo Curpertino Matias apareceu na delegacia: "Veio um advogado sim, que disse que ia ver se ia representá-lo".

Confira:

O caso

As mortes do ator Rafael Miguel e dos pais dele foram resultado de uma discussão com o pai da namorada do jovem, que não concordava com o relacionamento. A informação consta no boletim de ocorrência do caso registrado como homicídio consumado no 98º DP, do Jardim Miriam, e foi confirmada pela polícia ao Portal da RedeTV!.

Rafael morreu no domingo (9), aos 22 anos, no bairro de Pedreira, na zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além dele, seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram executados no portão da casa da namorada do artista, no início da tarde.

Inicialmente, os três foram recebidos por Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator, e pela mãe da menina. Entretanto, no meio da conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48, pai de Isabela, chegou ao local armado e fez disparos contra as vítimas. O suspeito fugiu e está desaparecido. 

Em nota, a assessoria da SSP informou que "João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime”.

Na noite de terça-feira (11), a Justiça decretou a prisão temporária do sogro de Rafael Miguel.

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários