TV FAMA

suposto "surto" em jatinho

Polícia de Los Angeles nega investigação de Brad Pitt sobre abuso dos filhos

Redação/RedeTV!

(Foto: Reuters)

A polícia de Los Angeles negou nesta quinta-feira (22) qualquer tipo de investigação sobre Brad Pitt por "abuso verbal e físico dos filhos". Em nota, o Sargento Barry Montgomery afirmou ao "The Hollywood Reporter" que não há registro de denúncia contra o ator. 

"Não estamos prosseguindo com nenhuma investigação criminal. Que eu saiba, nunca aconteceu. Não estamos investigando nenhum caso, tampouco temos alegações contra o Sr. Pitt. Sabemos como os rumores fogem do controle e esperamos que possamos esclarecer algum deles. Não temos nenhuma investigação envolvendo o Sr. Pitt", dizia o comunicado. 

Segundo o site TMZ, o caso teria ocorrido durante a viagem da família na quarta-feira (14). De acordo com o texto publicado, o ator estava em um jatinho na companhia de Angelina Jolie e dos filhos. Bêbado e bastante nervoso, Pitt teria começado a gritar.

A confusão teria continuado até depois do pouso, quando ele correu e tentou fugir em um caminhão de combustíveis. Bastante irritada, ainda segundo o TMZ, Jolie resolveu pedir o divórcio no dia seguinte.

Por fim, o site afirmou que a denúncia foi feita por uma testemunha do comportamento agressivo do astro de Hollywood e que, inclusive, os dois já haviam prestado depoimento aos agentes do Departamento de Serviço Social de Los Angeles.

Recomendado para você


Comentários