TV FAMA

Esquentou o clima na neve

Poliana Paula posa seminua em nevasca de -15 ºC para tentar recorde no Guinness Book: "Corri risco de vida"

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/CO Assessoria)

A modelo brasileira Poliana Paula, que foi capa da Playboy Itália recentemente, deseja cravar de uma vez por todas sua imagem no cenário internacional. Desta vez, a morena decidiu posar seminua em ensaio sensual na Áustria, sob uma temperatura de -15 °C, para tentar espaço no livro dos recordes, o Guinness Book.

Poliana foi fotografada de maiô todo vazado em meio a uma nevasca, na cidade de Innsbruck, Áustria. Embora os termômetros estivessem medindo -15 °C, a musa garantiu que a sensação térmica era de -20 °C. "Era uma região de esqui e tinha muita neve para a construção de um cenário perfeito".

A ideia da modelo é entrar para o Guinness Book como a pessoa que foi fotografada com pouca roupa sob a menor temperatura. Apesar de confessar que se arriscou nessa missão, Poliana diz que não se arrependeu de ter feito o ensaio, já que a nudez faz parte de sua vida e é assim que ela quer ser marcada. "Foi um desafio e corri risco de vida, pois estava congelando, mas a nudez está no meu sangue e foi um risco que valeu a pena", declarou.

Além da Playboy Itália, Poliana Paula já posou para diversas revistas masculinas, como a Diamond Brazil. Ao contrário de muitas modelos, que aceitam ser fotografadas nuas por causa da grana, a morena não esconde que tem prazer por esse tipo de trabalho. Quando se faz o que gosta o dinheiro não é tudo”, disse certa vez em uma entrevista.

Confira mais fotos do ensaio sensual de Poliana em meio à nevasca:

(Foto: Divulgação/CO Assessoria)

(Foto: Divulgação/CO Assessoria)

(Foto: Divulgação/CO Assessoria)

(Foto: Divulgação/CO Assessoria)

(Foto: Divulgação/CO Assessoria)

Recomendado para você


Comentários