TV FAMA

influenciadora digital

Poli Landim faz sucesso nas redes com conteúdo focado na Flórida e na família

Redação/RedeTV!

Influencer descobriu o talento para produzir vídeos ainda na adolescência

(Foto: Divulgação) 

Já pensou descobrir a vocação profissional ainda na adolescência? Muitas pessoas, mesmo com anos de experiência no mercado de trabalho, contam que nunca se sentiram realizadas, de fato, com a carreira. Com um canal bem-sucedido no YouTube e milhares de seguidores nas redes sociais, a influencer Poliana Landim, no entanto, se encontrou profissionalmente ainda no auge da mocidade.

Aos 21 anos, Poli já é alguém que pode ser considerada experiente no que faz. Desde os 15 anos, produz vídeos para a internet. O que começou como um passatempo ao lado da irmã mais nova se tornou, anos depois, um imenso sucesso.

“Eu sempre fui muito desinibida. Na escola, me destacava nos trabalhos que envolviam atividades com vídeo e fotografia. Então, um dia a minha irmã disse que gostaria de ter um canal e nós começamos juntas, fazendo desafios e brincadeiras que acabaram indo para o YouTube”, conta Poli. “Jamais imaginamos algum dia fazer sucesso”, acrescenta.

Hoje, Poli e a irmã mais nova – Fabiana, que ainda é criança – têm cada uma o seu próprio canal.

Vivendo na Flórida desde 2018, quanto toda a família Landim se mudou para os Estados Unidos, Poli reinventou o conteúdo que compartilha nas plataformas digitais, sem deixar de lado o que a catapultou para o sucesso, que inclui uma indicação ao Prêmio Influency.me, espécie de Oscar dos influencers brasileiros.

“Procuro fazer vídeos com muita espontaneidade, como se estivesse conversando diretamente com um amigo. Assim, vou mostrando os locais, as lojas e o jeito de as pessoas viveram aqui na Flórida”, declara Poli.

A influencer também revela um outro trunfo da empreitada exitosa nas plataformas digitais. “A minha família também sempre aparece. Os inscritos adoram todos eles”, destaca.

(Foto: Divulgação) 

Recomendado para você


Comentários