TV FAMA

júri popular

Playboy da Tati Zaqui é eleita a melhor capa de revista do ano

Redação RedeTV!

Tati Zaqui estampou a capa da Playboy em julho deste ano e sua edição fez tanto sucesso que chegou a esgotar nas bancas. Agora, a revista masculina, que deixará de ser publicada pela editora Abril e corre o risco de fechar no Brasil, ganhou um prêmio após votação popular que elegeu a melhor capa do ano pela ANER (Associação Nacional dos Editores de Revista). 

No Instagram, a publicação comemorou a vitória. 'Ganhamos o prêmio de Melhor Capa do Ano pelo Júri Popular na ANER (Associação nacional dos editores de revistas). O 1º lugar, referendado por vocês, é de enorme importância, especialmente neste momento de indefinição da marca PLAYBOY no Brasil. O prêmio marca a força e a relevância do título para os nossos leitores. Parabéns para a equipe PLAYBOY e para a Tati Zaqui pela capa de julho de 2015', dizia a mensagem do perfil oficial da revista.

A funkeira também fez questão de celebrar e agradecer o apoio dos fãs na rede social. 'VALEEEEU galera que ajudou a votar! Minha Playboy foi eleita a melhor capa do ANO! É nóoois!!!', escreveu Tati. 

Recomendado para você


Comentários