TV FAMA

mãe de Madalena

Pitty agradece apoio dos fãs após nascimento da filha: "Tanto amor e carinho"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Pitty se pronunciou pela primeira vez desde o nascimento da filha Madalena, que foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista na quarta-feira (17).

A cantora usou as redes sociais para falar sobre a primeira herdeira. "Bem-vinda, filha. Que o mundo lhe seja doce e gentil", escreveu no Twitter. 

Pitty aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. "Faço aqui um agradecimento coletivo por tanto amor e carinho recebidos. Obrigada, gente!", destacou.

A artista se despediu dando a entender que vai ficar um tempo afastada das redes sociais. "E, agora, deixo só uma palavrinha para vocês: puerpério. Beijo tchau, até algum dia", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Madalena é a primeira filha da cantora, fruto de seu relacionamento de 10 anos com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, que não deu detalhes sobre o parto. Rumores do nascimento surgiram na última sexta-feira (12), mas a equipe da cantora só falou sobre o tema nesta quarta-feira (17) e informou que o casal quer discrição.  

A cantora baiana, que estava no sétimo mês de gestação, anunciou estar grávida de seu primeiro filho em março. Na ocasião, ela declarou que a gravidez não tinha sido planejada, mas estava feliz com a notícia. "Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura", disse.

Aos 38 anos, a cantora já havia sofrido um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação, em 2008, e portanto, durante esta gravidez decidiu ser mais cautelosa para a segurança do bebê. Em entrevista à revista TPM, da qual estampou a capa de julho, Pitty contou que foi aconselhada pelos médicos a repousar durante a gestação, por ter encurtamento do colo do útero, o que a fez mudar completamente a sua rotina. "Estou grata, mas isso não me exime de certas angústias. Elas existem, têm que existir, fazem parte das nuances de sermos humanos".

Ela disse ainda que quando descobriu que estava grávida sentiu vontade de ficar perto de outras mulheres. "Uma coisa de 'elas vão entender o que eu tô passando'. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular", explicou. 

Recomendado para você


Comentários