TV FAMA

Provocado!

Piqué discute com fãs de Shakira em boate e dispara: "Vocês não são ninguém"

Jogador teria se irritado com provocações 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A festa de comemoração pelo encerramento da Kings League não terminou bem para Gerard Piqué. Durante a comemoração em uma boate na noite do último sábado (29), em Madrid, o jogador se irritou com fãs de Shakira. 

Tudo aconteceu após Piqué decidir pegar o microfone para dizer algumas palavras. O público da boate parece não ter gostado e começou a gritar o nome de Shakira. O jogador foi interrompido várias vezes durante sua fala. 

Aparentemente irritado, Piqué respondeu com: “Tanto faz, eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém”. Após a declaração, ele recebeu vaias do público. 

As provocações não pararam por aí! De acordo com testemunhas, o ex-jogador Iker Casillas, que foi capitão da Seleção da Espanha durante a Copa do Mundo de 2010, resolveu dedicar uma música especial ao colega. 

A canção escolhida foi “Waka Waka (This Time for Africa)” da cantora colombiana. Veja:

Depois da polêmica, o jogador se pronunciou por meio de suas redes sociais neste domingo (3). Ele compartilhou algumas imagens em que a multidão na boate é vista gritando seu nome.

“Em Madri eles sempre me amaram", escreveu o empresário, acrescentando um coração vermelho, dando a entender que não só recebeu comentários negativos, como também foi bem recebido na festa.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários