TV FAMA

reality show

Petrix é intimado pela polícia após acusações de assédio e terá de deixar BBB20

Redação/RedeTV!

Polícia Civil levou a intimação até à sede da emissora nesta segunda (6)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Petrix Barbosa terá de deixar o Big Brother Brasil até a próxima sexta-feira (7). O participante é acusado de assédio sexual nas redes sociais e deverá prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o departamento jurídico da TV Globo, já recebeu a intimação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, em que pede que o ginasta seja ouvido. 

"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (3/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (7)", diz o comunicado enviado ao portal da RedeTV!.

Desde o início do programa, o participante tem sido constantemente acusado de assédio sexual nas redes sociais. Na primeira festa da casa, imagens da TV mostraram Petrix 'balançando' os seios de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, quando ela estava visivelmente alcoolizada.

Dias depois, ele foi filmando esfregando suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que, na ocasião, também aparentava estar alterada.

Veja também!

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves postam cliques quentes em piscina de hotel

>>> Isis Valverde faz homenagem a Yemanjá com foto de biquíni: "Sereia mãe"

>>> Mayra Cardi posa seminua para mostrar resultado dos cuidados com o corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários