TV FAMA

trabalharam juntas em novela

Perfil de Glória Menezes que declarou apoio a Marina Ruy Barbosa é falso, diz assessoria

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Um post em apoio a Marina Ruy Barbosa atribuído a um perfil de Glória Menezes no Instagram é falso, segundo confirmou a assessoria de imprensa da atriz ao Portal da RedeTV!.

O representante da artista diz ainda que já foram feitas tentativas para retirar o perfil do ar, mas até agora ele permanece ativo. O fake enganou até algumas famosas como Marisa OrthMel Maia e Fernanda Vasconcellos.

Na publicação, a pessoa que se passa pela esposa de Tarcísio Meira aconselha Marina Ruy Barbosa após a atriz ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

O post traz imagens da atriz com a jovem nos bastidores da novela “Totalmente Demais”, novela em que as duas contracenaram. Na legenda, orientou Marina a não desanimar nesse momento difícil.

“Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você”, diz o texto

Até o momento, apenas Isabela GarciaLuma Costa vieram a público para defender a atriz que interpreta a personagem Luz em “O Sétimo Guardião”.Marina Ruy Barbosa foi “cobrada” por internautas sobre uma suposta festinha proibida, sem a presença de maridos e esposas, realizada na casa dela com colegas da novela. Ela, inclusive, chegou a responder, dizendo que nunca havia promovido esse tipo de evento.

Da parte de Débora e Loreto, não houve pronunciamentos sobre o assunto até o momento. Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, embora também não tenham feito declarações específicas sobre o assunto, deixaram de seguir Marina no Instagram.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários