TV FAMA

Eita!

Pelos? Xuxa revela detalhe inusitado sobre intimidade com Junno Andrade

Redação/RedeTV!

Apresentadora participou de um evento em São Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel abriu o jogo e contou um detalhe inusitado sobre intimidade do namorado, Junno Andrade. Durante uma coletiva de imprensa em um evento em São Paulo na última quinta-feira (1º), a apresentadora falou sobre sua relação com a depilação e contou ter preferência no quesito pelos íntimos. 

Aos risos e pedindo desculpas pela exposição, a loira falou sobre a intimidade do namorado: “Ele não faz [depilação] à laser, mas se raspa. Já falei que ele é meio ogro porque ele não gosta dessa posição. Não consigo imaginar o Junno chegando em um lugar e chega uma pessoa com luvinha pegando nas partes dele, colocando pra lá, pra cá. Ele não ia querer, então acaba se raspando. Mas desde conheci, naquele lugar especial ele sempre foi bem raspadinho", contou.

Durante o bate-papo, Xuxa deu sua opinião sobre depilação: "É uma questão de higiene. Quer ter embaixo dos braços ou nas pernas, beleza. Mas tem lugares que não necessita ter pelinhos, aliás, nem precisava ter nascido em nenhum de nós”.

E completou: ”Se alguém chegar pra mim com pelo embaixo do braço e na perna e perguntar 'você gosta?' tem que esperar que eu vou dizer a verdade. Eu não gosto. Eu acho sujo, acho bem falta de higiene, não acho legal. Mas é minha opinião, não quero isso pra mim. Se a pessoa quer isso pra ela, beleza. Mas também não me pergunte".

Veja também!

>>> Simone, da dupla com Simaria, desabafa: "Como tem gente falsa, sem caráter"

>>> Marina Ruy Barbosa solta indireta sobre seu casamento: "A lista daria menos trabalho"

>>> Hospedada em Ibiza, Anitta rebola de biquíni ao som de 'Fuego'

Recomendado para você


Comentários