TV FAMA

Celebridades

Pedro Scooby é flagrado com uma mulher morena ao sair de festa

Redação REDETV!

Casado com a modelo Cintia Dicker, surfista se pronunciou sobre uma suposta traição

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Pedro Scooby foi filmado durante a madrugada desta quarta-feira (12) saindo da festa do jogador Vini Jr. com uma mulher morena. O vídeo repercutiu no Instagram após ser publicado no perfil Condomínio da MFifi, página que se dedica a divulgar notícias de famosos. O surfista é casado com a modelo Cintia Dicker, com quem tem uma filha, e se pronunciou sobre os rumores da suposta traição.

"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena desta menina, que é amiga nossa", começou ele, que explicou o ocorrido.

"Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo", finalizou o surfista.

O atleta foi um dos famosos que ficou ao lado de Neymar após críticas ao jogador, que admitiu traição com a namorada grávida, Bruna Biancardi.

Veja outros conteúdos...

>>>  Namorada de Éder Militão faz tatuagem em homenagem ao jogador: 'Mili'

>>>  Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é eleita a Miss Universo Brasil 2023

>>> Cantor Zé Felipe desvia de fogo durante show; veja vídeo

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários