TV FAMA

Novos papais!

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciam nascimento dos filhos gêmeos: "Agora somos pais de dois meninos lindos"

Redação RedeTV!

Os dois tiveram filhos por meio de barriga de aluguel

(Foto: Reprodução/Instagram)

Novos papais na área! Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram neste domingo (18) o nascimento dos gêmeos Romeu e Gael, seus filhos gerados por meio de uma barriga de aluguel.

Através de uma foto dos pézinhos das crianças, os dois compartilharam um texto todo emocionado em suas redes sociais celebrando a chegada das crianças e pediram privacidade neste momento tão único. 

O comediante e o dermatologista não pouparam na homenagem. “Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, escreveu em uma parte do texto. 

Em outro momento eles agradecem o carinho de fãs e amigos. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”, finalizou. 

Confira o texto na íntegra:

"Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham,

Queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas.

Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!

Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!

Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável.

Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!

Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!"

Veja também!

>>> De biquíni fio dental, Ludmilla empina o bumbum na piscina e fãs elogiam "volume perfeito"

>>> Thammy Miranda posta foto de sunga e deixa fãs intrigados com ''volume''

>>> Ousada! MC Mirella posa coberta de chocolate e fã dispara: "Credo, que delícia"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários