TV FAMA

Postou foto antiga

Paula Fernandes lembra passado difícil em homenagem à mãe: "Vida sofrida"

Redação/RedeTV!

"Só Deus e nós sabemos o que você passou", disse a cantora

(Foto: reprodução/Instagram)

Paula Fernandes usou seu Instagram nesta quarta-feira (28) para fazer uma homenagem à mãe, Dulce Souza. A cantora repostou uma foto antiga das duas, quando ela ainda era uma bebê, e lembrou o passado difícil enfrentado pelas duas antes do sucesso.

“Só Deus e nós sabemos o que você passou antes mesmo de eu nascer; pra me criar e me fazer ser quem eu sou. Só nós sabemos o que existiu nos bastidores de uma vida tão sofrida e cheia de dificuldades. A gente plantou juntas as sementes do nosso presente e seguimos regando-as pra fazer germinar um futuro de felicidade e saúde pra nós! Que eu possa continuar seguindo seus passos e me espelhando na grande mulher que é você. Te amo muito mamãezinha!”, escreveu.

Antes, também na rede social, a mãe havia declarado seu amor pela filha ao publicar a mesma foto. “Os anos passaram, aqui voce tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você, uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha. Entre homem e mulher, entre amigos, entre milhares de fãs. Obrigada meu Deus pela oportunidade de estar ao seu lado. Parabéns pela sua capacidade de doação, parabéns pela sua capacidade de encantar e mudar momentos e tantas vidas. Te desejo muita saúde, muita paz e acima de tudo muita sabedoria. Eu amo você”, escreveu Dulce Souza.

Veja também!

>>> Grávida, Leticia Colin aparece de top e exibe barriguinha durante treino

>>> De biquíni, Viviane Araújo exibe corpão e posta fotos em piscina

>>> Filha de Fernanda Young faz desabafo após morte da mãe: "A vida continua"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários