TV FAMA

Esposa de Mateus Solano

Paula Braun sensualiza em foto de biquíni e exibe curvas: "Meu corpo não é padrão"

Redação/RedeTV!

Esposa do ator Mateus Solano fez discurso empoderado 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Braun aproveitou esta sexta-feira (22) para fazer uma reflexão sobre empoderamento feminino. No Instagram, a esposa de Mateus Solano relembrou um clique em uma praia baiana em que aparece de biquíni. 

Na legenda, Paula escreveu: “O meu corpo não é o padrão que esperam que seja. O padrão que a sociedade me cobra por ser atriz e por ser ‘esposa de famoso’. Também não é um corpo ‘fora do padrão’.

Na sequência, a atriz fez um desabafo sobre corpo da vida real: “Ele é só e unicamente o meu corpo, o corpo de uma mulher de 40 anos, mãe de dois filhos, que amamentou bastante, que adora beber uma cervejinha e comer pão com manteiga e não resiste ao nhoque da mamãe. É o corpo de uma atriz que ama dançar e se exercitar, mas tem seus momentos de preguiça. É um corpo normal com a suas cicatrizes de cesárea e de tombos adolescentes. É a pele que tenho, as rugas, as dobras, estrias, e todo o resto. É um corpo que emagrece e engorda dependendo da época e do emocional”. 

Por fim, ela finalizou: “Não é o corpo que esperam, não vai sair em capa de revista como o ‘modelo a ser seguido’. E eu não vou ficar passando filtro em foto. Demora pra gente aceitar a gente, mas quando acontece é muito libertador. Tenham uma excelente sexta”.

Nos comentários, os fãs teceram muitos elogios positivos para ela. “Merece muitas aplausos”, disse uma. “Por mais mulheres com esse pensamento, essa prática e esse amor libertador”, acrescentou outra. “Aplaudindo de pé. Me identifiquei muito”, disse uma terceira.

Além do grande púlico, muitos famosos também apoiaram a atriz, inclusive o maridão, que fez questão de não ficar de fora. “O ‘famoso’ AMA o teu corpo”, disse Mateus Solano. “Um corpo é um corpo. Cada um com o seu é sua história. viva a liberdade!!”, escreveu o ator David Junior, que está no ar em “Bom Sucesso”.

Paula e Mateus estão casados desde 2008 e são pais de Flora, de nove anos, e Benjamin, de quatro.

Veja também!

>>> Celso Portiolli posta foto com Gugu e diz: "Estamos em orações"

>>> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico nos EUA

>>> Após dezenas de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi se arrepende: "Não precisava ter feito tanta coisa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários