TV FAMA

Perrengue

Patrícia Poeta relata perrengue e quase perde show do filho no Tomorrowland

Redação RedeTV!

A apresentadora relatou a situação em seu Instagram: ‘’A estrada parou’’

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Patricia Poeta registrou em seu Instagram o perrengue que passou ao ir para o festival Tomorrowland Brasil na última quinta-feira (12). A apresentadora relatou que correu contra o tempo, e quase não conseguiu assistir ao show do filho, que é DJ, no festival de música eletrônica. 

A apresentadora do programa ‘Encontro’ contou que após apresentar a edição de quinta (12) do matinal, viajou para Itu, no interior de São Paulo, onde o evento aconteceria. Patrícia disse que levou cerca de cinco horas para chegar até o local em que está acontecendo o festival de música.

‘’Eu não acredito que estou há três horas e meia dentro de uma van. Não consegui chegar ainda ao evento. Estava louca, ansiosa para ver o meu filho tocar no Tomorrowland Brasil, mas a estrada parou. Estamos vendo trechos de vídeo. Vamos ver se conseguimos chegar a tempo [de vê-lo no palco]’’, desabafou Patricia. 

Após o contratempo, a apresentadora conseguiu chegar a tempo e conseguiu prestigiar o filho, Felipe Poeta. ‘’Depois de 5 horas eu falei que ela veria o filho’’, compartilhou ela em seu Instagram

Veja também!

-  Sabrina Sato fala sobre criação de filha separada de Duda Nagle

-  MC Mirella compartilha ultrassom do rosto de filha: "cara da mamãe ou a cara do papai?"

-  Após suposta filha de Leonardo aparecer, outra mulher alega ter um filho com cantor

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários