TV FAMA

Quarentena

Patricia Poeta diz que perdeu as contas dos dias de isolamento e que tem "preguiça de se cuidar"

Redação/RedeTV!

Jornalista de 43 anos desabafou no Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Poeta usou o Instagram nesta quarta-feira (1ª) para dizer que perdeu as contas dos dias de quarentena e home office por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e que tem preguiça de se cuidar, mas não deixa a "peteca cair".

"Mais um dia de quarentena e home office aqui... já até perdi as contas dos dias de isolamento. Até prefiro, sinceramente! Dá preguiça de se cuidar? Dá! Às vezes, desânimo de estar em casa todos os dias? Com certeza. E a angústia com as notícias daqui e do mundo sobre essa pandemia?! Ô se dá... Mas o importante é nessa hora não deixar a peteca cair. É mais fácil, sim, deixar isso acontecer, mas não é saudável", escreveu a jornalista.

Aos 43 anos, Patricia Poeta destacou a importância de criar hábitos mesmo dentro de casa as 24 horas do dia: "Vamos cuidar da saúde, especialmente mental, nessa hora.

Criar hábitos, mesmo dentro de casa as 24h do dia, é fundamental, nesse momento! Tmj! Tô com vocês! Em todos esses dias! Beijos virtuais (por enquanto!, graças a Deus!)".

Veja também!

>>> Brunna Gonçalves exibe pernões ao fazer selfie com pijama curtinho e brinca: "Meu companheiro fiel"

>>> Aos 44 anos, mãe de Lucas Lucco mostra abdômen sarado em selfie de biquíni

>>> Simony posa com maiô cavado e manda recado: "Minha felicidade não deveria incomodar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários