TV FAMA

'amiga' de bonner

Patrícia Poeta conta que está fazendo aulas de samba: 'mais do que na hora'

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

Patrícia Poeta revelou, em entrevista à revista 'Contigo!' que está frequentando aulas de samba para aflorar seu lado carioca. A apresentadora ainda comentou sobre sua relação com William Bonner, ex-editor e colega de bancada do 'Jornal Nacional'. 

Segundo Patrícia, as aulas de dança são feitas por ela e outras amigas. "Desde o início do ano, tenho feito aulas de samba. Uma vez por semana, eu e um grupo de amigas temos nos empenhado nesse desafio. Morando no Rio há nove anos, estava mais do que na hora de aprender, né?", comentou a jornalista. 

Além da atividade, ela, que está com 38 anos de idade, também costuma praticar esportes como tênis e crossfit. 

Apesar de ser lembrada à frente do Jornal Nacional e do Fantástico com visuais produzidos, Patrícia promete um look mais 'clean' na atracão 'É de Casa', que vai apresentar a partir de agosto. "As pessoas vão me ver sem blush, pó... Porque eu quero também dizer que sou igual a todo mundo, acordo de cara lavada e descabelada", garante. 

Questionada sobre um possível desentendimento com Bonner, a jornalista garantiu que, quando saiu da bancada do telejornal, não teve qualquer mal estar com o 'chefe'. "Bonner é um amigo! A minha decisão foi de caminho profissional mesmo, de investir naquilo que me desafiava mais", garantiu. 

Recomendado para você


Comentários