TV FAMA

ousada!

Patrícia Leitte surge provocante com lingerie transparente e fã faz comentário indiscreto

Redação/RedeTV!

Ex-BBB decidiu "causar" ao posar de baby doll em rede social

(Foto:Reprodução/Instagram)

Pratrícia Leitte começou a semana com tudo! Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8), a loira deixou os seguidores boquiabertos ao usar sua conta do Instagram para compartilhar uma foto para lá de provocante.

De baby doll transparente, a ex-BBB apostou no "carão" ao posar em frente ao espelho. "Ela mergulhou fundo, dentro de si, e encontrou tudo que buscava: a sua própria verdade, a sua essência. Bom dia, meus amores! Ser intensa é a minha essência", escreveu a loira na legenda do post.

Nos comentários, como já era de se esperar, Patrícia recebeu muitas mensagens pelo clique. "Quando a noite foi boa",  brincou um. "Linda! Se ame e seja amor sempre", escreveu outyra internauta. "Cada dia mais linda!, concluiu mais uma.

Desde o reality, a ex-BBB tem focado em mudar seu visual: ela emagreceu cerca de 13 kg, fez lipoescultura, lipo na papada, miniabdominoplastia e colocou silicone nos seios. "É muito bom poder perceber as mudanças do corpo", disse ela à época dos procedimentos. 

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa com biquíni ousado 

>>> Fã transforma Gracyanne Barbosa em Mulher-Hulk e ela aprova: "Amei"

>>> Tati Quebra Barraco mostra boa forma ao postar foto de biquíni

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários