TV FAMA

exibiu boa forma

Patrícia Leitte sensualiza com biquíni de fita adesiva e deixa marquinha à mostra

Redação/RedeTV!

Ex-BBB atualizou o bronze e compartilhou cliques com os fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte aproveitou o sol desta quinta-feira (3) para renovar o bronzeado. No Instagram Stories, a ex-BBB compartilhou vários cliques usando um biquíni de fita adesiva e mostrou o resultado da marquinha de sol.

Na última quarta-feira (2), a ex-sister, que é acostumada a ostentar sua boa forma na web, usou a rede social para publicar um outro registro em que aparece "turbinando" o bronze em Fortaleza. “Melhor maneira de começar meu dia: fazendo meu bronze de fita! Gente, essa marquinha não tem igual! E vocês, como começaram o dia? Aproveite o ditado que diz que o sol nasceu pra todos e vá pegar uma cor”, legendou a loira.

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de elogiá-la. “Deusa da beleza”, disse um. “Que abdomên lindo”, acrescentou outro.

Desde que participou do BBB, em 2018, Patrícia Leitte submeteu-se a uma série de procedimentos estéticos e surpreendeu ao surgir em poucos meses com uma aparência bem diferente da mostrada durante o reality.

As mudanças foram no corpo e também no rosto. A ex-sister fez harmonização facial, bichectomia, lipo na papada e colocou botox. Em 2018, fez abdominoplastia e lipoescultura. Na época, a gordura retirada do corpo foi injetada no bumbum. Os seios também ficaram maiores após colocar implantes de 350 ml de silicone em cada mama.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Vivi Guedes! Paolla Oliveira posa com casaco aberto e fãs se surpreendem

>>> Patricia Abravanel pega metrô lotado em SP, faz elogios e divide opiniões

>>> Silvye Alves revela que terminou casamento por telefone e diz: "Estamos tentando se acertar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários