TV FAMA

Perdeu mais de 10 kg

Patrícia Leitte posta 'antes e depois' do corpão: "Constante batalha para desinchar e emagrecer"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB ainda luta para manter resultados de lipo e dieta

(Foto: reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte perdeu mais de 10 kg desde que deixou o Big Brother Brasil, em março de 2018. Após lipoaspiração, dieta e nova rotina de exercícios físicos, a ex-sister tem mostrado diariamente aos seguidores no Instagram as novas curvas conquistadas em pouco mais de um ano.

Na noite de quarta-feira (10), a musa compartilhou uma montagem mostrando seu “antes e depois” e, na legenda, contou que nem ela acredita que conseguiu transformar tanto o corpo. “Eu vejo meu antes e depois e me choco com tamanha mudança”, avaliou.

Em outro trecho, ponderou que ainda luta para não recuperar o peso que conseguiu eliminar. “Nós mulheres vivemos uma constante batalha pra desinchar e emagrecer, eu do nada incho e fico com retenção”, contou.

Na publicação, Patrícia Leitte também fala sobre o trabalho que faz há um ano com consultora fitness, que a ajuda nesse desafio de manter os resultados alcançados. “Meus amores, a gente emagrece, faz plástica, tenta se manter no foco, mas os auxiliadores são essenciais pra equilibrar uma vida saudável com o corpo em dia!”, disse.

Veja também!

>>> Cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa com calcinha, sutiã e pantufa

>>> Giovanna Ewbank exibe bumbum arrebitado ao posar de biquíni

>>> Deborah Secco empina bumbum ao posar de maiô à beira de piscina

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários