TV FAMA

apaixonados

Patrícia Leitte posa de biquíni em foto romântica com namorado: "Isso que eu chamo de quarentena"

Redação/RedeTV!

Casal posou em clima de romance para comemorar o Dia do Beijo 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Patrícia Leitte usou o Instagram na tarde desta segunda-feira (13) para mostrar que está aproveitando a companhia do namorado, o digital influencer Yago Lanes.

Em foto publicada na rede social, a ex-BBB e life coach posou em clima de romance em uma banheira de hidromassagem para comemorar o Dia do Beijo. “Feliz Dia do Beijo, @yagolanesoficial. E vocês, como estão comemorando esse dia?”, questionou a loira na legenda do post.

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de elogiar o casal. “Isso que eu chamo de quarentena”, brincou uma. “Que lindos”, afirmou outro. “Casalzão”, concluiu uma terceira.

Recentemente, Patrícia usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o relacionamento à distância. A ex-sister, que mora em Fortaleza, no Ceará, falou sobre a dificuldade em se despedir do companheiro, que mora no Rio de Janeiro.“De volta pra Fortaleza e o coração como fica? Namorar a distância é uma prova de resistência. Mas em breve nos veremos novamente”, declarou na ocasião.

Veja também!

>>> Geisy Arruda posta clique sensual de lingerie e fã comenta: "Coelhinha maravilhosa"

>>> Kaká e Carol Dias anunciam gravidez de primeiro bebê do casal

>>> Mileide Mihaile ostenta corpão e "piscininha" durante isolamento


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários