TV FAMA

Em resort no Ceará

Patrícia Leitte posa com biquíni pequenininho e fã dispara: "Você fez abdominoplastia ou só lipo?"

Redação/RedeTV!

A ex-sister está curtindo o sábado em um resort no Ceará

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte deixou os seus seguidores do Instagram babando na tarde deste sábado (14) ao postar uma foto com um biquíni pequenininho em um resort no Ceará. A Life Coack mostrou que está em forma e aproveitou o sol para curtir o fim de semana. 

A atriz e modelo escreveu que estava curtindo um "dia incrível ao lado das pessoas mais especiais" da vida dela e ainda descreveu o local em que está hospedada como "paraíso". Nos comentários, uma fã se impressionou com o "tanquinho" da loira: "mulher, você fez abdominoplastia ou só lipo? Sua barriga tá linda", escreveu. Outra enalteceu a loira dizendo que "quem falar mal dela, está com inveja. Essa mulher é linda". Já um homem a elogiou falando que ela é "muito maravilhosa".

No começo do mês, a ex-sister reclamou por precisar namorar à distância o digital influencer Yago Lanes. Após passar o Carnaval no Rio de Janeiro, desfilar pela escola de samba União da Ilha do Governador e receber um anel de compromisso em plena Marquês de Sapucaí, Patrícia finalmente terminou sua temporada na cidade maravilhosa e teve de se despedir do boy.

Veja também!

>>> Gabriela Pugliesi testa positivo para coronavírus: "Estava crente que era de bebida"

>>> Larissa Manoela aparece com cabelo curtinho e internauta opina: "Não gostei"

>>> Paolla Oliveira ousa com look transparente e espartilho em ensaio

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários