TV FAMA

Nova silhueta

Patrícia Leitte posa com biquíni fio-dental e coloca 'bumbum para jogo'

Redação/RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Feliz da vida com sua nova silhueta, Patrícia Leitte decidiu fazer a alegria dos fãs neste domingo (17) ao publicar uma foto em que aparece se bronzeando de biquíni fio-dental.

No registro, a ex-BBB, que aparece com o bumbum para alto, brincou ao falar sobre sua posição ao ser fotografada. "Eu amo bronze com fita!!! É vida! Que saudade dessa cor! Vamos que vamos, colocar o bumbum pra jogo como vocês dizem ! Bom domingo a todos!", escreveu a loira.

Nos comentários da postagem, Patrícia conquistou centenas de elogios. "Você está em ótima forma", apontou um. "Bumbum mais lindo", exaltou outro. "Que monumento", escreveu mais um.

View this post on Instagram

Com um biquíni de fita nas cores da minha escola de samba União da Ilha voltei a pegar meu tão amado bronze de fita! Eu estava de jejum do bronze de sol por orientação médica desde que realizei minhas plásticas no mês de setembro, hoje atualizei meu bronze nessa manhã de sábado, na cidade de Caucaia na @artbronze2015, deixei minha cor do jeito que eu sonhava. A Personal bronze Fernanda da Paz usou a técnica de bronze nublado, genteeee eu nunca tinha feito essa técnica de bronze nublado, foi muito bom poder ter minha marquinha de volta, estava com tanta saudade. Eu estava sendo criticada por estar muito branca nas fotos, sendo que as pessoas não entendem que tem um tempo determinado para tomar sol num pós cirúrgico. O bronze faz parte da minha vida, eu amo ficar bronzeada. Estar com a cor em dia faz parte da minha preparação pro carnaval. ❤️ #bronzedefita #sun #bikini #sol

A post shared by Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) on

Recomendado para você


Comentários