TV FAMA

ex-bbb

Patrícia Leitte empina o bumbum com biquíni fio-dental e faz convite aos fãs: "Vem pegar uma cor"

Redação/RedeTV!

Loira aproveitou a tarde de sol para colocar a marquinha em dia 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

A ex-BBB Patrícia Leitte surpreendeu os seguidores na tarde deste domingo (29) ao compartilhar um clique sensual em seu perfil do Instagram. Aproveitando os últimos dias do ano em Fortaleza, no Ceará, a loira decidiu renovar o bronzeado a bordo de biquíni fio-dental.

Na legenda do registro, a inflcuencer deixou uma mensagem tentadora aos mais empolgados de plantão. “Vem pegar uma cor na terra do sol ☀️ 😻☀️ #sun #beach #mar #sol #praia #sal #aguadomar #fortaleza #ceara #ce”, escreveu Patrícia.

No espaço reservado para os comentários do post, os fãs reagiram positivamente ao clique. “Se você for um sonho, não me acorde”, filosofou um. “É beleza que vocês querem?”, questionou outro. “Bem menininha”, garantiu uma terceira. 

Patrícia Leitte participou do BBB 18 e surpreendeu o público ao surgir bem diferente pouco tempo após ter deixado o reality show com recorde de rejeição.

Entre os procedimentos estéticos feitos pela , que hoje é influencer, estão harmonização facial, lipo na papada, além de cirurgia para colocação de próteses de silicone nos seios, lipoescultura, abdominoplastia e rinoplastia (plástica no nariz).

Veja também!

>>> Gaby Amarantos posa de biquíni durante viagem de barco e fã brinca

>>> Jojo Todynho posa de lingerie e sensualiza na cama: "Acordei gostosa"

>>> Paolla Oliveira exibe curvas ao meditar de biquíni: "Concentrada para 2020"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

</

Recomendado para você


Comentários