TV FAMA

recado?

Patrícia Leitte empina bumbum em foto de biquíni e avisa: "Me deixe em paz"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB mostrou boa forma em clique

(Foto: reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte começou o dia inspirada ao compartilhar mais um clique de biquíni em seu perfil no Instagram. Nesta quarta-feira (25), a ex-BBB publicou um registro das curvas do corpão e aproveitou para alfinetar na legenda.

Na foto, a musa combina calcinha fio-dental preta com top tomara que caia com estampa de oncinha. Além do carão caprichado, a loira tratou de empinar o bumbum. Ao fundo, a bela paisagem de Búzios, no Rio de Janeiro.

“Que me traga paz ou me deixe em paz! A vida é feita de escolhas, a minha foi ser feliz todos os dias! E lembre-se: as pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desistem. Bom dia!”, diz o texto que acompanhou a imagem.

Nos comentários, Patrícia Leitte colecionou elogios. “Sem palavras”, disparou um seguidor. “Essa mulher deve ser cheirosa”, observou outro. “A elegância de uma mulher genuinamente brasileira, simplesmente espetacular”, completou mais um.

Desde que participou do BBB, em 2018, Patrícia Leitte submeteu-se a uma série de procedimentos estéticos e surpreendeu ao surgir em poucos meses com uma aparência bem diferente da mostrada durante o reality.

As mudanças foram no corpo e também no rosto. A ex-sister fez harmonização facial, bichectomia, lipo na papada e colocou botox. Em 2018, fez abdominoplastia e lipoescultura. Na época, a gordura retirada do corpo foi injetada no bumbum. Os seios também ficaram maiores após colocar implantes de 350 ml de silicone em cada mama.

Veja também!

>>> De biquíni, Aline Riscado exibe corpão e se diverte ao ser enganada pelo filho em mergulho

>>> Nanda Costa posta foto nua em banheira e reflete sobre o tempo: "Passa rápido"

>>> Esposa de Alok, Romana Novais surge de lingerie e tamanho da barriguinha chama atenção

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários