TV FAMA

Novo bebê a bordo?

Patrícia Abravanel posta foto romântica com o marido e diz: "Vamos para o 4º filho?"

Redação/RedeTV!

Filha de Silvio Santos quer aumentar a família 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel, que recentemente deu à luz Senor, seu terceiro filho, fruto do casamento com o deputado Fábio Faria, usou o Instagram nesta terça-feira (23) para se declarar ao maridão e trazer à tona o desejo de aumentar a família.

"Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4o filho?? Ai ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava", brincou a apresentadora na legenda que acompanhou clique romântico.

O terceiro filho do casal veio ao mundo no último 14 de abril com 3.335 quilos e 47 centímetros. Na ocasião, Patrícia publicou um registro para anunciar a chegada do herdeiro acompanhado de um texto emocionante. "Meu filho amado, você chegou! "Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida", disse. 

Ainda ao longo da mensagem, ela explicou a escolha do no nome do bebê. "Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas", concluiu.

Além de Senor, Patrícia e Fábio são pai de Pedro, de quatro anos, e de Jane, de um ano.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Após boatos de traição, Lexa comemora 11 meses de casamento com MC Guimê

>>> Aos 46 anos, Adriane Galisteu posa de biquíni e exibe boa forma

>>>Juju Salimeni rebate críticas por foto de coelhinha sexy na Páscoa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários