TV FAMA

fez gravação para programa

Patricia Abravanel pega metrô lotado em SP, faz elogios e divide opiniões

Redação/RedeTV!

Filha de Silvio Santos gerou discórdia entre internautas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Abravanel dividiu opiniões dos seguidores ao publicar fotos da primeira vez dela no Metrô de São Paulo. A apresentadora e herdeira de Silvio Santos fez uma gravação no local nesta quarta-feira (2).

No Instagram, Patricia publicou vários cliques felizes num vagão lotado - como é típico para qualquer usuário do metrô em dia útil. Ela não pareceu incomodada com o aperto e ainda fez elogios ao meio de transporte sobre trilhos.

"Hoje a gravação foi no metrô de São Paulo!! Foi muito legal!! Amei conhecer!", escreveu. "Limpo, moderno, organizado, ar condicionado... primeiro mundo mesmo!! Fiquei superorgulhosa da nossa cidade! 👏👏👏 #PatriciaTaNaRua", acrescentou ela.

O post causou reações controversas. "Ah mano.... Primeiro mundo forçou demais Patrícia ! Kkkkk", discordou um internauta. "Pegou o metrô errado então, porque ele não é assim não", opinou outra. 

Outra ala optou por lamentar não ter a mesma "sorte" de Patricia. "O auge conhecer o metrô depois de trocentos anos kkkkkk", disse uma. "É a primeira vez e a última porque não precisa passar vergonha", riu mais um. "Por que não nasci Abravanel, Senhor?", lamentou outro.

Aproveitando o ensejo, outra internauta fez um convite para Patricia. "Vem conhecer o do Rio de Janeiro, você ficará amedrontada", escreveu. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Rafaella Santos, irmã de Neymar, radicaliza no visual; veja mudança

>>> Ex-BBB Maria Claudia posa de biquíni em praia e fã elogia: "Sereia fora do mar"

>>> Valesca Popozuda dá "levantadinha" em top e exibe parte dos seios

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários